Escolha jeans!

Depois de passar uma longa tarde pesquisando looks mais váriados e "diferentes" me deparei com essa foto da Leighton Meester, e eu vou dizer viu.. Eu adorei! tão simples e charmoso, e além de tudo é uma peça coringa, o cinto vermelho marcando a cintura caiu super bem entrando em constraste com a camisa jeans

Por um rápido passeio a gente percebe como o jeans voltou a ganhar espaço na moda e subindo as cabeças, vamos aproveitar né?
Ok, a onde comprar, eu tenho certeza que você vai encontrar a camisa dando uma voltinha pelo shopping, quarta feira vi uns modelinhos bem simples na Marisa que dariam super certo!
Gente tem mais uma, se a verba estiver baixa aproveite a onda do boyfriend ok? Assalta o guarda-roupa do seu pai e pega uma camisa jeans dele, com certeza ele deve ter uma, depois é só ir na costureira e deixar nas suas medidas, fora as criações o que há de mais lindo na moda são as transformações, use sua criatividade.

Agora vou deixar vocês com umas fotinhas pra pintar aquela inspiração no look jeans!




Postar um comentário