Tudo o que vai... Volta!

Assim mesmo me deparei com essa frase enquanto passeava pela Passarela Riachuelo.
Percebemos que hoje em dia a reciclagem na moda está em alta né, o que eu estou a-do-ran-do! Quem não gosta de vestir aquele look meio anos 50 meio vintage bem clássico e sair por aí? Pois eu adoro!
Aquilo que era moda nos anos 50,60,70 por aí está voltando em versões mais "transadas", atuais e repaginadas saca só:

Viram? Eu adoro essa calça! Sério, tenho uma e acho que todos deveriam ter uma também, tão linda e brilhante rs.
Mas o que realmente importa é que quase 30 anos as separaram mas voltaram e não só a calça como o cinto marcando a cintura está ai há um tempinho já subindo a cabeça de todas e mais a blusinha decotada princesinha, um charme só, cria aquele visual poderosa, moderna e divertida!

Aqui temos outro visual que eu gostei muito! Estampa exótica, frente única, e o cabelo bem wild, visual belíssimo. Essas estampas ficaram um tempinho fora da moda mas estão aí de volta não só a de zebra mas como outras né? Hoje em dia me diz qual é a menina que nao quer aquela blusa de oncinha? Cria um visual super selvagem e ainda mais com o cabelo bem poderoso! Pode ter certeza, a onde você chegar assim vai arrancar olhares e suspiros.



 
 

Postar um comentário